Qual a melhor forma de fazer uma filha minha não querer namorar negro escondido se eu não quiser?

Obs: esta pergunta é totalmente psicológica não quero afirmar nada aqui.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/05/2020 14h01
Qual é o problema em namorar um negro??????
anônima
02/05/2020 13h59
O proibido é sempre melhor para o adolescente
anônima
02/05/2020 14h03
Qual o problema?????
anônima
02/05/2020 14h03
O q tem a ver ser negro? Existe tanto negro gente boa. Mas ela só vai te achar idiota, melhor ficar quieto.
anônima
02/05/2020 14h23
Parabéns! É por isso que ainda existe muito preconceito em nosso país.
anônima
02/05/2020 13h58
Nada a ver
anônima
02/05/2020 14h33
Eu acho que tu deveria pensar em dar uma educação melhor para sua filha.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 14h02
Fala nada, acho q naturalmente ela vai procurar alguém branco.
anônimo
02/05/2020 14h24
Sim, porque ela vai querer desafiar sua autoridade e descobrir o que há atrás do muro que você está construindo.

Obs.: não sou a favor de preconceito racial
anônimo
02/05/2020 14h02
Vish,às negras sāo as melhores
02/05/2020 14h02
Porque tem que ser logo negro?
Mas ok,vamo lá.
Acredito que ela pode ficar curiosa em saber o que há de errado com esses negros... Pode ser que fique pensando o porque desta proibição. Assim,vai querer quebrar as algemas. Fugir da proibição do pai.
É o que vocês mais vêem em meninas,principalmente de classe média-alta.
Paizin diz que não é pra se relacionar com Zé droguinha, mas ela vão. Pelo simples fato de quererem curtir a adolescência e também por esses Zé droguinhas serem homens.
Conheço muitos que são mais corajosos do que os molequinho de condomínio.
E também adolescentes,normalmente,buscam curtição, então quebrar as regras é uma forma de curtir. Por exemplo: Quebrar as regras da escola,dos pais.
E além, por ser perigoso que eles acham isso extremamente atrativo.
Às vezes penso em tacar o fodase e começar a zoar todo mundo.
anônimo
02/05/2020 14h04
ZzzzzzZzzzzzZzzzzzzz

Deve ser o mesmo perfil com essas perguntas.