Porra, se a vida tá ruim faça algo. Ficar de mimimi não resolve nada.
Eu tenho pavor de gente vitimista. Parece que essas pessoas gostam de sofrer, viciaram em reclamar. Que coisa chata.
Todo mundo sofre na vida mas fica alimentando sofrimento faz mal. Engole o choro e faça algo!

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
02/05/2020 14h13
Não tenho mais forças para agir :'(
anônimo
02/05/2020 14h15
@Lionblast a anônima fez essa indireta pra você hahaha.
anônimo
02/05/2020 14h15
Já fiz, e se chama vasectomia.
02/05/2020 14h26
é porque a sociedade deixa as pessoas doentes mesmo e acho que depois do coronavírus (se passar!) vai ficar mais chato ainda!kkkkk
elas respondem
anônima
02/05/2020 14h13
Concordo anônima rs estão acomodadas
anônima
02/05/2020 14h20
Concordo. Aqui mesmo várias vezes qndo alguém veio pedir ajuda sobre algo escrevi textões com dicas e conselhos, mas a maioria nem liga não querem fazer nada pra mudar e até vem xingar nos comentários. Só querem receber tapinhas nas costas. Por isso qndo vejo nem respondo mais.
02/05/2020 14h31
Há pessoas q realmente têm dificuldades para superar frustrações, por inúmeros fatores, normalmente patológicos. Necessitam de tratamento/acompanhanto de profissionais das áreas de saúde mental/psicológica.
Diferente de pessoas q são sadias e naturalmente pessimistas. Acomodadas, gente assim suga até as energias dos que estão ao seu redor.
Concordo contigo, se n agir, n haverá superação, (re)solução seja noq for. Há mesmo quem se "vicie" no vitimismo, devido o comodismo q isso deve no fundo o proporciona do contrário agiria, uma vez q o incômodo, séria enorme.
anônima
02/05/2020 14h22
Porque se fazer de coitadinho é cômodo. Eu já sofri muito na vida, continuo sofrendo mas a partir do momento em que parei de me vitimizar a vida tomou outro rumo. Ficar chorando não resolve nada mesmo, quando a gente para de chorar a gente enxerga meios pra começar a agir.
Nessa vida há jeito para tudo.
anônima
02/05/2020 14h33
Tem gente que se acomodou.. tanto q n vê uma saída.. :/
anônima
02/05/2020 14h19
Depende da situação. Depende do problema e depende da estrutura emocional da pessoa. Maioria dos suicídios ocorrem por ter gente pensando que nem vc... Cuidadoh
anônima
02/05/2020 14h43
Eu faço os dois. Beijos!
anônima
02/05/2020 14h15
É que não somos máquinas minha querida, temos sentimentos, desculpa.
anônima
02/05/2020 16h44
a tua pergunta é um bom exemplo