1.68K  30/03/2021 23h57

Homens. Essa eu acho que será sempre a nossa dúvida sobre o que vocês pensam da mulher que transa no primeiro encontro. Por isso eu quero saber o que vocês penam sobre isso SINCERAMENTE, porque a impressão que dá é que a mulher que transa no primeiro encontro não é levada a sério.

elas perguntam
22 13
eles respondem
02/05/2020 14h46
"porque a impressão que dá é que a mulher que transa no primeiro encontro não é levada a sério"

E realmente não é! O cara que quer apenas transar não pensa em nada sério, apenas no sexo... Ninguém sai pra transar procurando casamento, concorda?

Mas nada impede que vcs se conheçam e se apaixonem. O primeiro encontro que tive com minha esposa foi em um motel... Antes disso só havíamos conversado pelo whatsapp. Eu jamais imaginava que teríamos ago, mas fomos nos conhecendo, gostamos da companhia um do outro, nos apaixonamos e nos casamos.
anônimo
22/03/2021 15h05
Depende da mulher

Pode acontecer de transar com uma mulher no primeiro encontro, mais essa mulher é uma mulher que tem ideias legais, e mulher legal de conversar, e você acaba querendo conhecer ela melhor e o sexo foi consequência.

Mais tem mulheres que conversando com elas você sente que não teria algo mais, então acaba ficando só no sexo,
anônimo
02/05/2020 14h44
Vcs vivem repetindo essas merdas e dizendo que os homens que dizem isso.
22/03/2021 15h08
Indiferente. Eu pessoalmente dificilmente vou querer ou tomar a iniciativa de transar no primeiro encontro, quando ainda não conheço a índole e a energia da mulher, mas se ela quiser eu acho até bom porque se a mina transar mau eu já descarto no ato pra não perder tempo pegando alguém que não vai me satisfazer.
anônimo
06/02/2021 16h16
@ironside resumiu tudo...

Vcs saem com caras que só querem sexo, procurando relacionamento sério, o que não faz o menor sentido.
26/03/2021 10h09
Pra que é bem resolvido e tem segurança nas suas convicções ta super tranquilo, mete camisinha no biroliro e manda pra dentro
22/03/2021 14h33
Aprendam de uma vez por todas:

Numa situação dessa, o sexo é o objetivo. O que vem depois é consequência. Parem de inverter as coisas!
anônimo
26/03/2021 09h36
Eu não consigo fazer isso, quem consegue transar sem ao menos ter conhecido a pessoa direito, é put* sim e ponto final..., primeiro encontro n dá nem tempo de saber a idade da pessoa, pra chegar e se abrir dessa forma?
30/03/2021 23h57
Quando ele só quer comer não vai levar ela sério de jeito nenhum
anônimo
30/03/2021 23h41
Eu gosto
30/03/2021 23h50
Eu prefiro conhecer melhor a pessoa, se a mulher quiser sexo logo no primeiro encontro eu até entenderia, mas acharia q ela só quer ter a relação sexual, se ela não falar que quer algo sério, ficaria sem saber.
anônimo
30/03/2021 23h53
Caralho....mal conhece o cara, vai praticamente entregar seu corpo pra um estranho....é tanta vontade assim???
26/03/2021 09h07
Eu já transei com uma garota no primeiro encontro, namoramos por quase dois anos, a mulher ser decidida não faz dela uma mulher puta, muitas outras ações fazer isso.
rns
22/03/2021 19h52
Eu acho melhor se der no primeiro, ajuda a descobrir se tem conexão mesmo e otimiza o tempo, além de ser dahora né? Deu vontade faz po. O ficar de novo é mais relacionado ao tesão ou conexão emocional do que o fato de dar ou não de primeira.
22/03/2021 19h48
Se você está a vontade eu mesmo não penso nada. Acho normal.
anônimo
22/03/2021 19h15
acho que são as melhores.
22/03/2021 15h28
Se deu vontade, qual o problema? Ainda está com essa mentalidade do que vão pensar? Pelo amor.
anônimo
06/02/2021 16h15
Eu não acho nada a mulher é livre para fazer o que ela quiser
anônimo
02/05/2020 14h49
sinceramente? eu acho que no terceiro ou quarto é mais top haha pq é bom que aquela vtd toda do primeiro e segundo encontro acumulam, slc
anônimo
02/05/2020 14h46
Eu (Alfaiate Valente) não tenho nada a ver com a vida de ngm.

Mas Tudo depende de como foram as conversas antes desse encontro: se teve um diálogo bacana, com afinidades de ambas as partes e no dia do encontro foi algo muito bom, gostoso...por que não?
anônimo
02/05/2020 14h44
Depende do encontro, não acho que deva ser uma regra transar ou não.
elas respondem
anônima
26/03/2021 09h06
A questão não é transar ou não no primeiro encontro e sim o tempo de conhecimento entre ambos anterior ao encontro. Ex. a mina só conhece o cara pela internet, só falam de sexo e putaria e no primeiro encontro já transam, não houve um conhecimento pessoal anterior, dificilmente vai passar de sexo mesmo. Agora se o casal já se conhece anteriormente, tem uma quimica, uma empatia, conversam, já existe um elo emocional, claro que se transarem no primeiro encontro vai ser algo mágico, e não só sexo.
30/03/2021 23h56
Eu transei no primeiro encontro, ainda peguei a sobrinha dele. Kkkk
E mesmo assim ele me pediu em casamento.
Então isso na maioria das vezes é besteira.
E se um cara te julgar por isso, aproveitar a aportunidade pra se afastar.
Vejo isso como um pensamento pequeno e cheio de machismo
30/03/2021 23h26
Se os dois estiverem de acordo, acho super válido.
Se a mulher for considerada promíscua por fazer sexo no primeiro encontro, então o homem também é. Justo e lógico.
26/03/2021 08h55
Tem mulher que não será levada a sério, nem sem fazer sexo, então não faz diferença se vai ou não transar no primeiro encontro.
22/03/2021 15h06
Não sei, mas a user da foto de estrela, já foi despachada. Triste.
anônima
26/03/2021 10h07
Elas dão sexo facil e só
anônima
06/02/2021 16h16
depende
anônima
22/03/2021 15h11
Para ganhar o título vadia vagabunda q só presta para sexo a mulher deve transar no primeiro encontro
anônima
30/03/2021 23h38
Eu fiz boquete no primeiro encontro
anônima
02/05/2020 14h43
Eu não transo
30/03/2021 23h39
faça o que sentir vontade.
anônima
22/03/2021 15h06
acho nada

para de se importa com os outros

se vc tem vontade da e poucas
06/02/2021 16h14
O que eu acho que acontece é que quando o homem sai de casa com a intenção de transar. Ele só quer transar mesmo (acho que depende do momento que o cara está ou se ele não acha a mulher suficientemente no padrão dele para namoro). O encontro do cara que quer relacionamento sério geralmente não tem convite pra motel essas coisas