Ele jogou na minha cara que tenho vício em cigarro e álcool. Mas eu não bebo sempre, só aos fds. Ele bebe mais que eu inclusive quando eu não estou com ele. E ontem cheguei na casa dele e ele ja estava com uma cerveja e um cigarro na boca.
Ele diz que eu que o induzo a fazer essas coisas mas acredito que cada um sabe de si ne? Nunca o obriguei a beber nem botei uma arma na cabeça dele kkk
Ele ficou chapado ontem e passou mal, vomitou horrores e disse que não ia beber mais. E ai me culpou por isso, mas eu não mandei ele beber a cachaça sendo que ele que sugeriu. Eu fiquei de boa limpando o vômito dele a noite toda no quarto e o cara me julgando injustamente, sendo que ele mesmo que deve ter seu limite. Concordam?
Ele foi grosso comigo enquanto eu limpava o vômito a madrugada toda. Ai fiquei triste e chorei porque pensei: faço tudo pela pessoa, limpo até o vômito dela e ele ainda me trata mal?!
Se fosse com vocês, vocês concordariam com ele ou ficariam abalados por serem julgados injustamente?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/05/2020 14h48
Se vc já bebia e fumava antes de assumirem compromisso ele já sabia onde estava se metendo.
anônimo
02/05/2020 14h49
Eu ainda tento entender o que passa na cabeça de uma mulher pra ela namorar vagabundos e drogados.
Jogam a vida fora com lixo e depois vem chorar que se ferraram. Usem mais a razão. Pelo amor de Deus.
02/05/2020 15h51
Não deveria pensar se é culpada ou não...
Deveria terminar, se for culpada, ele para na hora.
anônimo
02/05/2020 16h14
Termina com ele.
elas respondem
anônima
02/05/2020 14h47
É mais fácil achar um culpado
anônima
02/05/2020 14h48
Ele parece um adolescente com a cabeça fraca
anônima
02/05/2020 15h49
Desculpa,eu fiquei com nojo da parte do vômito. Pelo jeito ele é fraquíssimo pra bebidas ou fez mistureba,eu mesma não limparia,morro de nojo.
E outra ele começou a beber e fumar pq quis, ninguém obriga a nada,se ele é influenciável problema é dele.
anônima
02/05/2020 16h31
Depois dessa, já tinha metido pé na bunda e estava postando aqui "era uma vez um ex"