Sigo um cara no instagram que vi 1 ou 2 vezes pessoalmente a um tempo, e ele segue de volta. Isso tem uns meses. Ele parece ser do tipo que não tem receio em chegar em ninguém, e que tbm não tem muito requisito pra chegar kk eu me atraí por ele, ele é da minha cidade (coisa rara) e tal. Ele já curtiu foto minha (o que não necessariamente significa alguma coisa) e uma vez no tinder ele me curtiu, mas acredito que possa ter curtido sem nem ter visto quem era, ou só por curtir mesmo (tanto no tinder quanto no insta), não por ter me notado e ter se atraído. Portanto não considero isso como sinal de interesse.

Como eu disse, ele não parece ser do tipo que tem receio de chegar em alguém, além disso, é solteiro e parece "solto", do tipo que costuma chegar e tal. Se não me engano acho que já até respondi algum story dele. Enfim, acham que isso significa que ele pode *não ter se atraído por mim?

Por mais que possam dizer que posso chegar nele, como eu disse, ele não parece ser do "tipo" que tem vergonha, por isso fico achando que, se ele tivesse se atraído ou algo assim, ele já teria vindo até antes de eu ir mesmo

Obs: Isso do tinder já tem tempo, eu já saí do tinder tem tempo e não mudou nada

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/05/2020 14h56
Se ele curtiu no Tinder está afim sim.
anônimo
02/05/2020 21h07
Está interessado, mas não sei se é algo especial.
02/05/2020 21h32
Acho que ele não te achou feia, pelo jeito não, mas aí fica a dúvida sobre o porquê dele ainda não ter tomado iniciativa. Você disse que ele parece não ter receio de chegar em mulheres, pode ser só aparência mesmo, talvez puxar assunto com mulheres não é tão fácil para ele quanto parece ou há outros motivos.
anônimo
03/05/2020 22h48
Ele tem interesse de algo algo sério, mais acredito que ele já tenha quebrado a cara no passado, por isso ele tem essa "instabilidade" em alguns momentos, mais tente algo com ele.
elas respondem
anônima
02/05/2020 14h59
Larga de ser boba ele curtiu como curtiu qualquer uma puxa conversa e ve no q rola pra saber se ele acha ou não