Eu vejo muita gente falando que fica com ex namorado e me veio essa dúvida... Eu não consigo manter contato, não falo nem com as irmãs e irmãos do cara, deleto a pessoa da minha vida mesmo que tenha terminado tudo numa boa

elas perguntam
3 3
eles respondem
Vls
31/05/2016 10h50
Até um tempinho atrás, eu estava tentando ser amigo. MAS, quando ficamos sozinhos, bate uma vontade de beijar. Hoje, eu tenho pouco contato, mas não deletei ela da minha vida. Só finjo que não tivemos nada...
31/05/2016 11h15
Aqui no site tem bastante mesmo...kkk
31/05/2016 12h26
Relação só de "oi é tchau" quando às encontro em algum lugar.
Não mantenho contato, mas também não tenho nada contra.
elas respondem
31/05/2016 11h13
Eu faço quase o mesmo que você. Essa história de ficar com ex geralmente é assim:
1) a mulher tentando voltar, e o cara aproveitando o sexo grátis enquanto come as outras também.
31/05/2016 11h56
Olha a minha relação e normal com amigo nos se fala normalmente
31/05/2016 12h53
Não tenho relação alguma, na verdade nem sei se estão vivos! Kkkkk