Mulheres, durante situações como esta, gostam que a gente faça ou diga algo (como namorados ou amigos, etc)? O que exatamente? Ou calados somos poetas...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/05/2016 10h46
Se me der um chocolate,vou ficar feliz e nem vou ser grosseira porque costumo ser assim nesses dias,mas um chocolate vale mais do que mil palavras nem precisa falar nada.
31/05/2016 11h17
Melhor ficar quieto...