Daqui um tempo vou morar com meu namorado numa cidade vizinha e já to sofrendo por antecipação por deixar meu quarto, minha mãe. Meus pais se separaram quando eu era criança, então sempre foi eu e ela, não tenho irmãos.
Claro que não vou deixar de seguir minha vida, mas imaginar deixa-la sozinha numa casa grande em outra cidade, não ta sendo legal pra mim, e o fato de não ter irmãos pra dividir essa preocupação.
Preciso de dicas por quem passou algo parecido

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/05/2020 16h25
Hoje a internet ajuda a diminuir as distâncias, mantenha sempre contato com sua mãe ainda mais no começo. Quanto a mudança dá sempre um frio na barriga por causa de mudanças, mas a gente se acostuma e o importante é estar ao lado da sua mãe mesmo na distância.
elas respondem
anônima
02/05/2020 15h38
É natural