Têm diferença?

FAZER AMOR é apenas uma expressão suave utilizada p/ substituir o FAZER SEXO ou é sexo feito com uma pessoa q vc gosta de verdade?

FAZER SEXO é qdo vc está em busca apenas do prazer sem ter uma ligação maior com o parceiro?

Dê a sua opinião.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/05/2020 16h23
Fazer amor é com quem se gosta, sexo é com um qualquer
anônima
02/05/2020 16h18
Se vc esta perguntando eh pq ainda não descobriu,
ñ eh mera curiosidade ou dúvida, eh a vontade de querer fazer amor de verdade.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 16h20
Em pleno 2020 e ainda há burros que acreditam que amor existe aiai que dia vcs vão entender que a vida não é novela
anônimo
02/05/2020 16h22
Eu acho que no fim tudo é sexo do mesmo jeito...