No meu caso já me conformei em não ser correspondida,sou tímida demais e nuca vou contar pra ninguém só que o certo é tentar mesmo que se leve um não
anônima
31/05/2016 10h51
Eu sou bem tímida, só que eu aprendi na vida que se não arriscar nunca vai saber se vai dar certo e outra falar o que sente é bom, tira aquela coisa ruim do peito. Então eu falo e depois deixo as coisas acontecerem, dou um tempo pra pessoa e talz, se não rolar nada que seja, eu choro, supero, mas pelo menos eu tentei e não ignorei meus sentimentos
31/05/2016 11h11
Primeiro acho que você não deve contar.
Ao invés disso, puxe papo e chame-a pra sair. hehehe
eles respondem
anônimo
31/05/2016 11h07
Se não fala nada acontece, niguém fica com ninguém. Vai ficar sem saber se dá certo?
Ela pode dizer não, mas não é o fim do mundo, "segue teu destino, Rega as tuas plantas, [...] O resto é a sombra De árvores alheias" :)
anônimo
31/05/2016 11h02
Você já começou com o pensamento errado,sabe porque você fica com medo?Porquê você pensa que vai dar errado...Eu sei que você consegue,mas mude seu pensamento em relação à ela.