Eu quero um relacionamento sério, pois não curto coisa casual, já fiz e me senti mal, acontece que um cara muito atraente apareceu e está muito interessado em mim, já ficamos, e já deu pra perceber que ele quer sexo e sexo, acho ele muito bonito e gente boa, mas não valeria apena pra relacionamento, o que eu faço pra fugir dele, somos até amigos, e tá difícil essa tentação

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/05/2020 16h42
Quem te garante q não pode virar um relacionamento sério??!!
anônimo
02/05/2020 16h45
Perai...
Você acha o cara muito bonito, ele tá muito interessado em você, vocês são amigos. Só vi elogios pro cara e ele não serve pra relacionamento?

Ninguém vai te pedir em namoro assim, do nada.
Pra você ter um relacionamento sério, ele vai ter que começar no casual. Aparentemente vocês já se conhecem e se gostam, tá complicando porque?
Se você quer ter um relacionamento sério, vai ter sexo. Só pra te avisar...
anônimo
02/05/2020 17h04
Quem te contou essa mentira?
anônimo
02/05/2020 17h20
Minha cara se casou tem que mamar!
elas respondem
anônima
02/05/2020 16h40
Só não ficar mais. Pare de se fazer de tapada
anônima
02/05/2020 17h00
Procure alguém que preste, minha filha.
anônima
02/05/2020 17h03
Diga que só faz sexo depois de compromisso firmado ou seja namoro
anônima
02/05/2020 17h05
No fundo você quer ele, então está atraindo o que que