Meninos, a partir de que idade vocês tomaram vergonha na cara e cuidaram da higiene e bagunça do seu quarto?

0
anônima
252
6a
o que fez vocês mudarem o comportamento desleixado da adolescencia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
6a
Nunca tive meus pais pra limpar as minhas cagadas, então desde criança aprendi a cozinhar, limpar meu quarto e ajudava minha tia a lavar o banheiro.

Passei um ano morando sozinho e me virei bem
Arrumar as minhas coisas a partir dos 16. Foi pq começei a trabalhar e me senti mais responsavel rsrs
anônimo
6a
Eu não sou porco minhas coisas são limpas, porém sou meio desorganizado não sei passar roupa e jogo tudo de qualquer jeito dentro do guarda roupa ou deixo no chão mesmo.
anônimo
6a
Desde a adolescência.
Ainda bem que nunca fui assim, sempre cuidei das minhas coisas, por mais que sempre houve secretária em casa, eu organizava minhas coisas, quando ela não podia ir eu sempre fazia tudo pra ajudar meus pais, comecei a trabalhar cedo por vontade própria na empresa do meu pai, eu tinha meu dinheiro guardado, conquistei minhas coisas, pagava minha faculdade quando fazia a matrícula o ano inteiro, comprei meu primeiro carro usado, o mais velho que tinha parado lá, do meu pai pagando o valor de tabela. Se a pessoa é sem vergonha isso é do ambiente e como foi criado, independentemente do gênero, já fui em casa de colegas minhas, quando adolescente, que via calcinhas usadas no chão do quarto e/ou chão do banheiro.
Nunca fui muito organizado e ainda não sou. Mas só melhorou quando fui morar fora de casa, melhora por necessidade.
Desde moleque mesmo, minha mãe era bem rígida nesse ponto.
elas respondem
1
anônima
6a
Acho que só depois de sair da casa dos pais, e olhe lá.