o que fez vocês mudarem o comportamento desleixado da adolescencia?

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/05/2020 16h41
Nunca tive meus pais pra limpar as minhas cagadas, então desde criança aprendi a cozinhar, limpar meu quarto e ajudava minha tia a lavar o banheiro.

Passei um ano morando sozinho e me virei bem
02/05/2020 16h42
Arrumar as minhas coisas a partir dos 16. Foi pq começei a trabalhar e me senti mais responsavel rsrs
anônimo
02/05/2020 16h56
Eu não sou porco minhas coisas são limpas, porém sou meio desorganizado não sei passar roupa e jogo tudo de qualquer jeito dentro do guarda roupa ou deixo no chão mesmo.
anônimo
02/05/2020 17h06
Desde a adolescência.
02/05/2020 17h09
Ainda bem que nunca fui assim, sempre cuidei das minhas coisas, por mais que sempre houve secretária em casa, eu organizava minhas coisas, quando ela não podia ir eu sempre fazia tudo pra ajudar meus pais, comecei a trabalhar cedo por vontade própria na empresa do meu pai, eu tinha meu dinheiro guardado, conquistei minhas coisas, pagava minha faculdade quando fazia a matrícula o ano inteiro, comprei meu primeiro carro usado, o mais velho que tinha parado lá, do meu pai pagando o valor de tabela. Se a pessoa é sem vergonha isso é do ambiente e como foi criado, independentemente do gênero, já fui em casa de colegas minhas, quando adolescente, que via calcinhas usadas no chão do quarto e/ou chão do banheiro.
02/05/2020 17h11
Nunca fui muito organizado e ainda não sou. Mas só melhorou quando fui morar fora de casa, melhora por necessidade.
02/05/2020 17h28
Desde moleque mesmo, minha mãe era bem rígida nesse ponto.
elas respondem
anônima
02/05/2020 16h41
Acho que só depois de sair da casa dos pais, e olhe lá.