meu amigo debochando da minha cara como sempre me falou do seu pênis segundo ele é grande só n sei pq ele me falou isso como se euquissesse ver eu disse q n pretendo ver nda mesmo assim ele me grantiu q é grande

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/05/2016 12h50
Que bosta.
Ele quer aparecer e tá na esperança de conseguir alguma coisa com você.
Também deve fazer isso com todas.
Que amigo legal :)
elas respondem
31/05/2016 11h45
Faça cara de paisagem e tédio e diga: verdade? bom pra você.
E continue ignorando ele.

O intuito dele, é nenhum. Na verdade achei ele um infantil otário e criança.
Exija mais respeito. Ele tá pensando que é quem pra lançar comentários assim?
31/05/2016 13h03
Quer se exibir.