Alguma vez vc foi iniciar aquele oral, estando muito excitada/o, com muita vontade mesmo, chegando lá deu ruim, já era o tesão, negócio não estava legal. se sim? continuou ou deu uma desculpa?

Infelizmente aconteceu recentemente comigo, era a terceira vez que saia com ela mas nesse dia não sei o que houve =/

Não tinha nada anormal visualmente.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/05/2020 16h52
Ainda bem que não
anônima
02/05/2020 17h37
Sim ja mandei pro banho carinhosamente
anônima
02/05/2020 17h39
Costumo sempre tomar um banho antes e o parceiro também. Tenho uma neura com a higiene e o cheiro, então exijo isso da pessoa.
eles respondem
02/05/2020 16h51
Nunca me ocorreu.

Acho que se acontecesse iria encarar da mesma forma