Nos casos em que a pessoa faz parte do seu cotidiano, vocês se conhecem, mas não são tão próximos, dá pra ser direto e deixar claro que tem interesse na lata ou é melhor ir se aproximando aos poucos ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/05/2020 16h54
Melhor aos poucos. Assim você conquista a pessoa. Chegar direto, a chance do fora é alta.
anônima
02/05/2020 17h04
Acho melhor ser direto pq qndo a pessoa quer não fica enrolando e não vai fazer diferença ser hj ou daqui ha 200 anos.
anônima
02/05/2020 21h54
Depende, você pode arriscar e falar na lata. E ver se já existe interesse ou não.
Mas pode também tentar se aproximar de pouco a pouco, tentar gerar um interesse, porque tem pessoas que não nos atraem em primeiro momento, mas com a convivência, a gente passa a notar e ter interesse, isso acontece muito.
02/05/2020 22h20
Manda a real, na lata e seja um homem de atitude. O importante mesmo é sobreviver o corona vírus kkkk
eles respondem
anônimo
02/05/2020 22h20
É mais certo você ir com calma.