Eu tenho 20 anos, já trabalho, aviso onde, com quem vou e peço pros meus pais antes de sair de casa, mesmo assim eles não me dão paz. É só eu sair, da 5 min meu pai liga ou manda mensagem, pergunta onde eu to, pede localização, enche o meu saco! As vezes tenho vontade de desligar o celular qnd eu saio, só pra poder curtir sem dor de cabeça e um medo como se eu tivesse fazendo algo de errado

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/05/2020 17h06
Minha māe é assim pior que é foda.
02/05/2020 17h05
Não cresci com os meus pais.

Fui criado livremente
02/05/2020 17h07
Seja idependente.Saia da casa dos seus pais.: )
02/05/2020 17h09
Muito mesmo, mas aos poucos foram confiando em mim até me darem liberdade. Mas foram poucas as vezes que dei motivos para desconfiarem. Quando saí de casa ganhei liberdade total.
02/05/2020 17h14
Natural de pais,terem o instinto de querer proteger e defender o filho.
Só que,isso demonstra uma certa insegurança e medo dos seus pais,você já é adulta. Não precisa mais disso...
Conversa com eles sobre...
elas respondem
anônima
02/05/2020 17h05
São um pouco
anônima
02/05/2020 17h06
Até os meus 19, 20, meus pais eram assim
02/05/2020 17h06
meu pai era padrão anos 80, não deixava nem ir a praia, e dira festas, mesmo sendo infantil.
anônima
02/05/2020 17h06
A controladora mesmo é a minha mãe.. o meu pai só é ciumento e cuidadoso.
02/05/2020 17h12
Eu saí de casa bem cedo, mas mesmo antes disso eles nunca foram controladores.
Porém, na minha época as coisas eram diferentes. Não existia tanta violência, tanto abuso. Fora que eu morava no interiorzão, nem muro tinha nas casas.

Por um lado eu entendo a preocupação dos teus pais, mas por outro eu acho que eles precisam confiar em ti e no seu discernimento.
anônima
02/05/2020 18h26
Quando eu era adolescente, mais ou menos.
Hoje em dia, nem tanto, só preocupação normal mesmo.