Não são os heróis que nos contam na aula de história.
votei em A maioria deles fez muito mal à humanidade.
eles respondem
02/05/2020 17h32
Heroi e um adjetivo complicado. O que seria heroi para um, nao seria para outro. E alguns desses foram grandes lideres, mas acho que heroi seria um pouco demais para o Zumbi. Ele teve um papel importantissimo para o povo negro e para a historia do Brasil. Tanto que existem algumas fontes de que ele proprio tinha escravos
votei em A maioria deles são herois.
02/05/2020 17h28
Já fui até onde Zumbi dos Palmares morreu, energia pesada.
votei em São pessoas normais.
02/05/2020 18h52
Há relatos que dizem que Mandela foi um puta de um cretino, e que ele combatia o racismo dos negros com racismo inverso aos brancos.

Até hoje, na África do sul, há brancos que sofrem de racismo, porém ngm fala nada.
02/05/2020 17h23
Pra mim todos eles fizerem coisas importantes para a humanidade
votei em São herois da humanidade.