Por exemplo, se eu morar no interior e estiver com planos de me mudar pra capital, mas antes preciso arrumar um emprego lá, eu consigo mesmo ainda não morando lá?
No currículo tenho que colocar a cidade que estou no momento ou já colocar como se eu morasse na capital?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/05/2020 17h35
Coloca onde você mora atualmente
elas respondem
anônima
02/05/2020 17h37
É melhor vc colocar a cidade que vc mora atualmente, pois se alguma empresa te contratar, eles vão saber que vc precisa encontrar um lugar primeiro.
Dá pra arrumar sim, principalmente em empresas grandes.