Possessivdade.
Futilidade.
elas respondem
31/05/2016 11h09
1 - Ficar entrando nas redes sociais do cara e perguntar: quem é aquela fulana que curtiu sua foto? Quem é a fulana que você acabou de adicionar? Quando vai postar aquela nossa foto?
2 - Fazer cara de bunda quando ele diz que vai jogar bola com os amigos ou vai no bar com eles, além de fazer um interrogatório questionando onde é o bar, quem são os amigos e que horas ele vai voltar. Pior, pedir pra ele ligar quando chegar em casa (!) kkk
3 - Falar com voz de bebê o tempo todo, telefonar o tempo todo, mandar mensagem no whats o tempo todo, escrever verdadeiros "livros" nos textos.
4 - Dizer que o ama várias vezes e perguntar se ele te ama (essa é a pior).
5 - Quer ver ele toda hora, e não espera ele convidar você para vê-la.
6 - Fazer TUDO por ele, lavar, passar, cozinhar e depois se perguntar, "faço tudo por ele como ele não me quer mais?"
7 - Na briga dar aquele verdadeiro escândalo, e uma hora depois chegar chorando dizendo que se arrependeu de tudo que disse.
8 - Implorar pra ele voltar/ Implorar pra ele te ver / Implorar por qualquer coisa (fim da picada)
Entre várias pérolasssss... hahah
anônima
31/05/2016 13h16
Dar uma de feminista.
31/05/2016 13h06
Ciúmes e olha que nem.sou homem mas geralmente é oq eu ferra tudo sempre