Eu sempre me encanto com quem não tá nem aí para mim. É sempre assim.
É tanta vontade de ser amada por um cara que sempre me engano, sempre vejo amor onde não tem e acabo sofrendo. Qualquer migalha já acho que é amor e me jogo. E quebro a cara, obviamente.
Eu nunca soube de alguém que gostasse de mim, é sempre eu que gosto. Queria um dia viver um amor recíproco mas ninguém se apaixona por mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/05/2020 17h49
Amar é expor o coração para outras pessoas, isso acaba causando sofrimento mesmo.
Por experiência própria falo que para encontrar o amor da vida a gente vai ter que tropeçar e se machucar um tanto.
anônimo
02/05/2020 17h55
Não fique no amor platônico. Não perca tempo. Quando sentir algo por alguém, vá logo deixando claro, assim, se nao for correspondida, pode procurar outra pessoa.
elas respondem
anônima
02/05/2020 17h47
Só depende de você.
anônima
02/05/2020 17h52
Sim, sempre que conhecer alguém manter os pés no chão.
02/05/2020 18h14
É um problema bastante complicado. Mas não é culpa sua. É que hoje está difícil mesmo encontrar um amor recíproco, porque parece que as pessoas já desistiram do amor, mesmo que não digam, e só querem curtir e mais nada.