Não sei se ele fez algo antes pra merecer, mas ela pareceu bem babaca. Não tinha necessidade de humilhar o cara assim
anônima
02/05/2020 18h01
Situação constrangedora, para os dois. Eu já dei um abraço demorado em meu namorado numa praça de alimentação de shopping e umas vagabundas velhas ficaram olhando e cochichando de forma maldosa, a minha vontade era a de ir lá dar umas porradas na cara delas, mas eu não fiz nada. Eu simplesmente odeio esses ambientes cheios de pessoas e curiosos, me divirto inaginando um maluco entrando com uma arma e metendo bala na cara de todo mundo, mas eu não gostaria que isso de fato acontecesse. Bem, sobre o cidadão, se ele conhecesse bem essa mulher do vídeo, já estaria esperando o tipo de reação que ela teve.
anônima
02/05/2020 18h02
Eu fiquei com dó, mas é o risco que ele deve ter previsto. Eu não gostaria, é melhor um pedido intimo, para somente os dois, do que algo espalhafatoso.
anônima
02/05/2020 18h11
Foi um tanto exagerado num lugar nao adequado e talvez ela nao estivesse pronta
02/05/2020 18h13
Olha, não sei se ela deveria ter feito isso na frente de todo mundo, ela poderia aceitar e depois sentar e conversar com ele sobre o assunto, em respeito aos 6 anos de namoro, afinal era só um pedido público e não o casamento em si.
Agora em relação ao pedido dele, talvez ele já estivesse sentindo que o namoro estava desgastado e para terminar, e aí talvez tenha feito o pedido de casamento para tentar prender... é, não deu certo.
aff
02/05/2020 18h14
Eu ri...
Mas ele não merecia isso.
anônima
02/05/2020 18h16
Se fosse comigo eu iria morrer. É bem desconfortável toma uma decisão importante com gente olhando assim. Ele não devia ter feito isso, mas já q a merda estava feita, ela deveria dar um abraço nele e falar no ouvido (foi a solução que encontrei)
anônima
02/05/2020 18h17
Constrangedor.
Se fosse comigo, eu gostaria de um pedido mais discreto, em um lugar que só tenha nós dois.
Algo que se afasta disso, não acho agradável.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 18h13
Por isso que falo:casou tem que mamar,nem que seja na tora!
02/05/2020 18h13
Acho que ele não deveria ter feito isso em público
02/05/2020 18h17
A situação é totalmente constrangedora,ainda mais para uma mulher com seus 20 e pouquinhos.
Mas espero que tenham casado.
02/05/2020 18h21
Eu casei sem nem pedir minha mulher em casamento. As coisas foram acontecendo naturalmente. Não teve esse lance de pedido, ajoelhar e coisas desse tipo.