ele tava me falando sobre o estupro coletivo meio que justificando que a garota tinha dado pra vários antes,isso me deixou com um pouco de raiva dele,porque ele acha que se uma mulher vai pra casa de um homem é porque tem que transar por isso nunca fui na casa dele por causa do pensamento dele,ele é contra feminismo,religião e outras coisas,mas dizer que uma mulher que transa com vários homens se caso for estuprada é porque procurou,sei lá por isso as vezes evito de ficar sozinha com ele por causa desses pensamentos dele,mas ainda continuo sendo sua amiga.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/05/2016 11h08
Eu não sei muito sobre aquele caso,mas parece que à menina aprovou,não foi estupro...mas muitos dos pensamentos desse seu amigo estão errados.
anônimo
31/05/2016 13h09
Continue com seu amigo,
mas pare pelo amor de deus de ficar divulgando essa escoria da humanidade que chama de amigo e faça perguntas realmente que te valorizem, que mostrem seus conceitos e opiniões, e não perguntas sobre conceitos de parasitas idiotas que não sabem a diferença ente uma linguiça e movimentos ativistas por direitos.
anônimo
31/05/2016 12h36
Eu tenho uma duvida sobre esse estrupo como dizem. Meu pensamento mulheres "Reclamam que os homens dão 2 e dormem" se ela realmente foi estrupada ela nao deveria ter ficado com dor em tudo que foi lugar principalmente na buceta e no anus que provavelmente eles teriam feita sexo anal com ela. Mulheres nao sente dor como sitado acima por que acho que doeria por fazer tanto sexo assim ainda com 30 caras no caso dela.
anônimo
31/05/2016 13h11
ele tem toda razão, o feminismo estraga a sociedade, mulheres com mt liberdade sexual corrompem a sociedade e no caso da menina ela já fazia isso antes, só que desse vez foi pega e quis inventar uma lorota
elas respondem
31/05/2016 11h10
Ele não tem nenhuma razão, se é essa a sua pergunta.

Você faz bem em não ficar muito próxima ou sozinha com esse cara. Continue assim.
31/05/2016 15h31
Olha esta errado, iria até postar um poema sobre assunto so que não acho, ele diz que a mulher tem direito de sair com saia curta beber até cair e mesmo assim homens /mulheres não tem direito de abusar...na boa se acha que esse seu amigo é capaz de fazer algo contigo então ele não é seu amigo, pois amizade é confiança :)

Fique com Deus e pede ele restauração.