Aqui em casa as pessoas são super mal humoradas. Vc fala uma coisa e já vem com quatro pedras nas mãos, mas quando estão no Facebook, ficam lambendo e paparicando gente que tá nem aí pra elas. Sabe aquelas pessoas duas caras? Na rua paga de legalzona e em casa maltrata os familiares? Então aqui é assim...

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/05/2020 18h47
Sim, eu sou o contrário

Cago pra desconhecidos
02/05/2020 18h49
Tem uns aqui em casa
elas respondem
02/05/2020 18h43
Minha irmã
02/05/2020 19h08
Aqui em casa só meu pai é assim, com a gente ele trata como se fosse uns desconhecidos, na rua só vive abrindo os dentes. Ele trata os cachorros e os gatos daqui de casa melhor do que a própria família.