As vezes tenho tanta certeza que ele gosta de mim. Porém como gosta sem respeito? Sempre que brigamos ele fica uns me ignorando. Ontem brigamos e estava certa ele disse pra eu ir dormir pq já tava estressando ele. Na maioria das vezes ele nem leva a sério a briga. Porém sempre me ignora uns dias. Eu fico tão mal, pq fico perdoando ele. Nunca descobri se ele ficou com outras. Porém já fiz outras perguntas e smp falam que ou ele me trai ou tem grandes chances de me trair. Fico pensando em n ter mais ele como vou ficar mal. :( o que faço?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/05/2020 18h55
E ai @Isaviana continuamos tentando ajudar?
Parece que ela não quer ser ajudada mesmo...
anônimo
02/05/2020 18h49
Olha moça, o certo seria dar um fim
e se ele perguntar o motivo, vc fala mesmo
e todo mundo fica triste quando termina algo, mais depois de um tempo vc vai olhar pra ele e não vai sentir nada
anônimo
02/05/2020 18h57
Fica com ele, vc merece isso
02/05/2020 18h59
Respeito é uma especialidade do amor. Se acabou o respeito, uma parte do amor já era. Indiferença é pior ainda, é falta de qualquer vínculo. Não se torne escrava de um sentimento que pode te destruir.
02/05/2020 19h05
Meu, o cara nao querer brigar ou discutir contigo nao e falta de respeito. Ele so ta querendo evitar bbriga.
A suspeita de traicao precisa de fundamentos.
Meu namoro acabou por duas coisas: 1 - Ela ficava dando ouvido pra outras pessoas que nem me conheciam, 2- Ela tambem achava que nao havia consideracao por eu querer evitar um desgaste maior na briga.
Se voce fica nessa, voce vai acabar seu relacionamento pro besteira.
Nao vi aonde no que voce descreveu, existe falta de respeito. E so inseguranca sua por ficar dando orelha pros outros
anônimo
02/05/2020 19h17
Nunca que ele ainda gosta de você, ele está agindo da mesma maneira que eu quando perco o interesse por alguém, e só mantenho porq faz bem pro ego.
elas respondem
anônima
02/05/2020 18h53
Na minha visão em um relacionamento..
Acabou o Respeito e a confiança?
Já era... Vira um Inferno..
anônima
02/05/2020 19h17
Porém como gosta sem respeito???
R= Ele não gosta, quem gosta respeita!!

Olha tente ser mais racional,quando estamos apaixonando é comum ignorar os sinais que o outro dá mostrando que não tá nem aí para o que sentimos. Pare pense em tudo o que aconteceu e avalie se as atitudes dele realmente é de alguém que goste e se importe. Não vale pena ter ao lado alguém que não nos valorize e nos respeite.
Fora que você já tem certas dúvidas com relação a ele, isso já é um indicio de que algo possivelmente não está bem. Mas só você pode ter a resposta pense direito e avalie se vale a pena continuar. Dói deixar ir, abrir mão .Mas acredite mas vale uns meses de coração partido, do que uma vida inteira cheia de decepções.