Mas hoje ela terminou comigo e eu estou arrasado. Quando ela me comunicou o término chorou muito, disse que ainda me amava mas não dava mais pra sustentar porque não estava mais feliz com a relação.
Eu ainda não consigo entender, não consigo aceitar e não sei o que fazer.
Se a sua mina terminasse hoje contigo como você reagiria a isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/05/2020 19h07
Chorar escutando Marília Mendonça com uma garrafa de cachaça do lado
02/05/2020 19h11
Provavelmente caiu na rotina. Espera uns dias e tenta conversar com ela, pergunta o que ela esperava do relacionameto e tenta resolver.
02/05/2020 19h43
O negócio aparentemente é aceitar. Pelo visto, ela aínda tem sentimento por vc, mas a convivência a forma provavemente, como vcs se relacionavam era sofrível. Não, caro anônimo, relacionamento longo assim, não acaba de uma hr para outra ou do nada. Essa insatisfação dela com a relação de vocês veja bem: relação* deve ser de muito tempo... . Penso que só agora ela teve a iniciativa ou coragem de terminar.
02/05/2020 19h46
Vocês não estavam mesmo tendo nenhum problema? Digo, nada desgastado nem nada?
eles respondem
03/05/2020 08h30
Infelizmente, só o tempo cura isso. E acredite em mim, melhor ela ter feito isso assim do que ficar desgastando a relação pra te fazer terminar, ou pior, começar de rolinho com algum cara por fora. Cara, não tenho porque dar nenhum palpite sobre o porque isso ocorreu. Mas te desejo força.

Essa dor é uma das duras dores emocionais que podemos enfrentar. Quase quatro anos de relação viraram pó da noite pro dia. Eu sei. Teus sentimentos nas próximas semanas vão ser de derrotismo, depois frustração, depois rancor, vai se sentir injustiçado, e vai começar a alimentar raiva da pessoa. É o processo natural.

Atenção, é muito importante. Lute pra não deixar nenhuma dessas emoções negativas te dominar em nenhum momento. Tua mente racional precisa ser ativada com foco. Tu tem toda a vida pela frente, essa não é a última mulher da Terra, pessoas terminam relacionamentos todos os dias e o mundo continua girando. Tudo de bom, fera.
anônimo
03/05/2020 08h15
Relacionamento deve ter virado amizade. Está faltando excitação sexual nessa porra de namoro.
anônimo
03/05/2020 08h34
É melhor que ela seguisse, não vale à pena sustentar uma relação onde o outro não se sente confortável, poderia sair algo pior. Precisa seguir em frente e não ficar remoendo que ela é a única pessoa.