1. Mulher arruma namorado/ficante/peguete fácil. Basta querer.
2. Sempre tem alguém de olho na gente, olhe para os lados.

Duas grandes mentiras. Sou a maior encalhada da face da terra e ninguém se interessa por mim.

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
24/02/2021 23h05
Ha vá se lasca...

Vc vai ver qualquer menininha ai pão com ovo se achando de tanto de macho dando em cima, curtida, chamando de gostosa... A menina começa até pensar que pode arrumar um cara rico, tai ignorando metade dos caras e se achando...

Ai vem aqui e fala AIINN AIINN minha vida é dificil eu não to achando homem... Ignorei os últimos 15 e deixei no vácuo uns 50 na internet.

Minha vida é dificil Maurício o rico não me quer e Ronaldo o fortão modelo não me quis e João o traficante só quer me comer...

Pro homem ter o mesmo tanto de opção da mulher ele precisa ser um caio Castro da vida ou famoso pra caraio.

É mulher querendo dizer que é difícil vai ver o que ela ta querendo...

E pode me xingar a vontade só pq eu disse a verdade
anônimo
02/05/2020 19h22
Claro, você não dá mole pra homem nenhum e ainda afasta os que se aproximam
02/05/2020 19h43
Não de importância, e tem mais uma:

https://vocaroo.com/8TjImAaruhd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/05/2020 19h20
Pior que mulher, é homem encalhado! Pareço a Free Willy.
02/05/2020 19h22
A um eu até acho que é mentira mas a dois não...
anônimo
02/05/2020 19h17
[comentário excluido]
24/02/2021 23h06
Mulher é um bicho que foi programado pra dar e muito, raramente conseguem ficar uma semana sem um macho pra encher sua vagina de porra..
Se for um mínimo atraente, sempre vai ter um macho.
Vejo pela mulheres que eu conheço, todas que são comíveis tem um macho pra montar nelas.
Dos homens que conheço, tem vários que não arrumam uma namorada nem meia boca que seja faz é tempo.
A conclusão que eu chego é que tem macho aí comendo umas três ou quatro..
24/02/2021 22h55
Duas grandes verdades.
Vida de mulher é mole
anônimo
02/05/2020 19h19
Mas mulher pode arranjar fácil, é só usar da mesma investida que os homens, a diferença é que a resposta masculina vai ser mais fácil.
anônimo
02/05/2020 19h16
Eu sou o mesmo
mais não ligo pra essas coisas
elas respondem
02/05/2020 19h21
Concordo!
Olha, anônima, já discuti sobre isso algumas vezes aqui.
Não vejo essa "facilidade" para a mulherada não.
02/05/2020 19h24
Nenhuma dessas duas são mentiras. A maior mentira são essas do tópico.
Basta ser Mulher, viver em sociedade para ter consciência de q n procede essa sua falácia.
Mas é claro q qnd se atinge um patamar irreal, qnd se fecha para as possibilidades, Óbvio q um Fato se torna factoide, como esse belo exemplo.
anônima
25/02/2021 01h54
Nada nesse site é confiável
anônima
02/05/2020 19h16
yes
24/02/2021 23h05
Amiga particularmente eu concordo cm as duas afirmativas. Porém entendo a sua questão.
anônima
02/05/2020 19h24
A primeira é verdade, mas se você for ver as opções ... Melhor evitar a fadiga e ficar encalhada mesmo.
A segunda também é verdade, mas é a mesma coisa da primeira.
02/05/2020 19h23
Comigo isso funciona, acho que o mais difícil aí é namorado ,mas não impossível .
02/05/2020 19h20
Eu acredito mais na segunda do que na primeira opção. Digo da minha pessoa.
anônima
02/05/2020 19h19
Concordo totalmente. Também sou encalhada. :)
02/05/2020 19h17
A 1 eu concordo, a 2 nem tanto.