Comecei a conversar com um rapaz no insta, ele me pediu o zap e continuamos lá. Durante 2 semanas nós nos falávamos todos os dias varias vezes durante o dia, ele sempre muito atencioso. Ai esses dias ele insistiu em vir aqui me conhecer, mas eu falei temos q esperar o corona ir embora, não saio de casa e nem recebo visitas. Ai ele falou q tudo bem... Mas nos dias seguinte ele continuava a falar qñ ia dar p esperar, queria me ver. E continuei falando q não. Ai há 4 dias q ele ñ puva conversa, ontem mandei msg ele nem visualizou e sempre online. Hj mandei novamente e nada e nem olha meus storys. Será q é pra chamar minha atenção e ir ver ele? Será q conheceu outra? Ele deu uma festa na casa dele no último final de semana e uma garota postou foto com ele...

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/05/2020 21h09
Alguém ta recebendo ele em casa hehe
anônimo
02/05/2020 19h21
Prefiro ir ver o filme do Pelé
elas respondem
02/05/2020 19h19
Ficou putin
anônima
02/05/2020 19h24
Ele só queria transar com você.
02/05/2020 21h05
Tudo indica que ele só queria transar, aí viu que não ia dar em nada e partiu pra outra.