1.21K  11/05/2018 09h56

Tipo atração = sentimento e tesão = sexo? Ou nada a ver...

elas perguntam
12 2
eles respondem
05/05/2018 13h08
Tesão: vontade de enfiar a piroca.

Atração: vontade de conversar, fazer rir, abraçar, beijar, fazer outra coisa além do sexo.
anônimo
05/05/2018 02h25
Eu não sei. Decida aí para mim:

06/05/2018 11h56
Tesão: meu pau: cara que gostosa, vamu mete pra dentro?
Eu: vamo lá!

Atração: eu: que mulher mais inteligente, querida, simpática e educada! Vou dar o meu melhor pra tratar ela com todo amor e respeito que ela merece
Meu pau: isso ai cara, tratar ela bem e não avacalha com as coisas! Seja educado e mostre que tu é um cara educado e carinhoso! De pois me conta como foi,tá?!
Eu: valeu amigão! Pode deixar!
05/05/2018 12h59
Atracão = a menina sorri pra mim e eu quero abracar ela
Tesão = algo nela faz o meu fogo subir e querer agarrar ela
05/05/2018 12h56
Eu sinto atraçãp quando vejo uma menina interessante, inteligente, não precisa ser gostosa ou super bonita, mas, que tenha bom papo e trate os outros de maneira bem. Eu sinto tesão, quando vejo alguma mulher gostosa.
anônimo
11/05/2018 09h56
Atração = É a construção do tesão que começa com a intuição, ou inicio de paquera, que pode ser física ou psicológica:

Atração física: Se excitar vendo uma mulher com cintura fina e rabão; ou ter um rosto ou jeito que lembre alguma coisa delicada, que eu fico logo doido as vezes não sabia nem explicar porque.

Atração EMOCIONAL = Descobrir que ela tem algo em comum comigo na personalidade; ser inteligente, e humilde.

Tesão: Estado desenvolvido da atração física ou mental; sentir vontade de colocar meu pinto nela, se tiver as características acima; (pois é impossível sentir desejo sexual por uma mulher, sem antes se sentir atraído por alguma coisa, se não o paw nem sequer sobe).

conversar, sair para tomar sorvete ainda é = o começo da atração, simpatia, fraternidade, amizade apesar de que tudo começa na amizade.
anônimo
31/05/2016 12h58
Eu sinto atração por uma mulher que me cativa, que tenha um olhar instigante e que seja interessante, nesse caso a mulher não nescessita ser aquela gostosona

E atração quando a mulher e muito gostosa.
anônimo
05/05/2018 02h23
tesão é vontade de comer atração pode ser algo que te hipnotize além do sexo
anônimo
05/05/2018 13h00
Você já respondeu, no meu ponto de vista atração está muito mais relacionado com sentimentos, ficar próximo da pessoa.. agora tesão é pura vontade de ir para cama com a pessoa...
anônimo
05/05/2018 15h16
O desejo sexual .

Só lembrando que sentir tesão é uma forma de atração porém não é a única.
05/05/2018 16h21
Tesão agente tem por vários tipos de mulheres, até pelas quais temos raiva.
Atração é um tesão com sentimentos, rola uma admiração pela mulher.
anônimo
06/05/2018 11h50
Atração... penso em conquistar
Tesão... penso em comer
elas respondem
anônima
05/05/2018 02h19
homens responda
anônima
05/05/2018 13h25
Homem só pensa com a cabeça de baixo :p