Pessoal, tô namorando a 8 meses... e eu sou virgem, desde criança frequento a igreja, ele só entrou anos depois na igreja e claro, não é mais virgem.
Eu ja tinha sido de lá, mais havia se afastado... Depois voltei.
Claro, eu tenho meus conceitos..
tenho ele como o homem da minha vida, e a pessoa com quem quero me casar!
MAS LÁ A REGRA E CLARA! "SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO"
só que ele ja tinha uma vida sexual... e de repente, eu propus querer seguir a risca essa ideia...
sem previsão de casamento, sem previsão de sexo então... O QUE EU FAÇOOOO???
Tem dias que não tô aguentando... imagino que se ele nunca tivesse se relacionado seria mais facil, mas ele ja tinha uma vida.. e de repente parar tudo?! Alguem pode me dizer o que fazer?! Será que ele não sente vontade também? Porque ele não toca muito no assunto. Já ficamos sozinhos uma vez, e não chegou a rolar "sexo".
Abraços!

elas perguntam
19 16
eles respondem
anônimo
02/05/2020 21h48
(suspiro)...
Tudo o que importa é o quanto sua fé é importante pra você.
Aki não cabe julgamentos.
anônimo
02/05/2020 19h54
Se você sabe que ele é o homem para casar, por que não casam logo? Organiza na igreja e faça algo simples.
02/05/2020 20h36
Se tu leva a sério essa "regra" aí merece mesmo ficar na sofrência. Aliás, esse tipo de porcaria não garante fidelidade nem amor, pelo contrário, é o melhor caminho pro chifre e pro divórcio contencioso.
anônimo
02/05/2020 20h22
Tem tanta merda errada nesse mundo que até parece que uma trepada é um grande mal! Kkk
03/05/2020 10h48
Ele não tocar no assunto pode ser uma forma de não cair em tentação.
É o seguinte, vc querer furar o bolo antes do casamento com seu namorado não é problema. O problema é ser hipócrita e pregar um modo de vida da igreja e longe dela, longe dos irmãos ser adepta das práticas mundanas. Ou uma coisa ou outra.
Eu sairia da igreja pra não ser hipócrita se começasse a furunfar.
02/05/2020 21h54
Vontade ele deve ter muita sim, mas não só ele, vc tbm deve ter. Conversa com ele, pergunta isso pra ele, melhor que ficar no achismo. Se vcs não se aguentam de vontade o melhor é casar mesmo, é o que a bíblia recomenda fazer....
02/05/2020 20h20
Quanto mais vocês ficarem sozinhos e quanto mais pensarem nesse assunto mais vontade vão sentir. Afinal de contas pessoas normais sentem desejos sexuais perto de seus parceiros.
Para se manter assim é melhor agilizar o casamento, mas se o casamento não tem previsão... Será difícil. Conversem mais sobre o assunto e alinhem as expectativas.
03/05/2020 10h54
https://i.ibb.co/743gpgm/images.jpg
anônimo
02/05/2020 19h38
Esquece igreja e façam se vcs tiverem vontade
anônimo
02/05/2020 20h36
Deve tá levando chifre pra caramba!
02/05/2020 20h36
Tu ta doida pra fazer, se quer ficar com o cara vai em frente po, a n ser q n confie nele, mas da tua vida cuida vc, pode ter certeza q n vai pro inferno por isso.
02/05/2020 20h33
Manda ele pecar e depois pedir perdão pra Deus. Conheço vários envageliccos q tiveram filhos antes do casamento e continuam na igreja.
anônimo
02/05/2020 19h37
Olha, vc que sabe
vc não devia seguir o "Lá a regra é clara" na vdd não é a igreja que dita a regra
e sim a biblia, que fala pra ter sexo só depois do casamento, assim ela não sera desonrada
pq, e se vc não casar mais na frente e acabar engravidando dele, e ele te deixar?
se vc quer seguir a cristo, já tem tudo na biblia, e não seguir a igreja
pq a maioria peca do mesmo jeito.
Eu não condeno ninguém, pq eu peco todos os dias
eu tenho o mesmo pensamento que vc, mais eu não quero praticar isso antes do casamento.
02/05/2020 19h47
Religião, casamento.... são conceitos que só existem no imaginário. Oq vc sente é que é real e biológico.
Mas cada um escolhe as regras e as amarras que lhe convém na sociedade. Mas se vc quer se segurar, recorra masturbação (não sei se isso é proibido nas suas convenções também)
03/05/2020 10h44
Primeiro lugar não deves dar atenção a respostas de não evangélicos, como meu caso. Pois nao conheço tua religião e os princípios dela.
Perguntar algo a quem desconhece é pura confusão.
anônimo
03/05/2020 08h58
Pelo visto você está querendo mais sexo do que ele.
02/05/2020 22h07
Parece-me que você tá com mais vontade do que ele.
O negócio é o seguinte, namoro tem que ter data pra acabar, isso de vamos ficar namorando até não sei quando e deixa a vida me levar, é furada. Uma hora vai dar merda, porque a vontade vai bater, e bater forte. Então a primeira coisa é mudar essa idéia sobre o namoro aí. E depois, criar mecanismos para vocês se encontrarem em lugares em que não há ocasião pra isso etc.
anônimo
02/05/2020 22h03
Chupa ele
02/05/2020 20h39
Dá a theca de uma vez! Senta, quica e rebola.
elas respondem
anônima
02/05/2020 19h42
Desejo ele dever sentir, mas ele demostra
respeito a sua decisão. Por isso não toca no assunto.
Ele te respeita e não vai forçar nada que você não queira fazer.
anônima
02/05/2020 19h54
Se ele entregou, a vida dele para Jesus realmente, irá aguentar.
Tiro por mim. Me converti do mundo.
Não sou mais virgem,e tinha vida ativa.
Mais quero um marido.
E esperarei até ter, sem Transar por fora.
anônima
02/05/2020 19h46
Se sentiria mal depois de fazer algo com ele? Ou isso é só pressão da igreja?
02/05/2020 19h47
"Já ficamos sozinhos uma vez, e não chegou a rolar "sexo"."
E era pra rolar? Não entendi. Não foi você quem falou que queria seguir a risca?
Não faz sentido ele ficar tocando muito no assunto
anônima
03/05/2020 10h40
Vc e algumas pessoas gostam de se iludir né? Miga sinto lhe dizer, mas um cara que era sexualmente ativo e de boa aparência NUNCA nunca mesmo vai ficar se contentando só com punheta, vc tá levando chifre atrás de chifre nesse relacionamento. Se engane q a mentira é doce.
anônima
02/05/2020 22h00
Lamento...vai ter que pensar por si mesma!
A decisão é de vocês
anônima
03/05/2020 10h36
Arrume um cara mais interessante! Esses caras aí é pra acabar!!!!
anônima
03/05/2020 10h55
Você tem que fazer o que se sente melhor. Eu não posso decidir algo assim para outra pessoa, então pense mais sobre o que quer fazer realmente.
03/05/2020 10h32
Primeiro n é como a vida dele parasse só por isso

Talvez ele não toque no assunto pq sabe q VC n vai querer sexo até ao casamento. ..então n vale a pena repisar nisso...
E deve ser isso...ou então vc tem cornos (mas eu penso positivo então acho q é a primeira opção)

Tente falar com ele sobre o assunto
03/05/2020 10h27
Ué, vc devia é agradecer que ele não te pressiona a nada e respeita o principio de vcs. A maioria dos caras não faz isso.
anônima
03/05/2020 09h19
Eu passei por isso. Foram 4 anos de namoro e ele era virgem tb. Mas rolava uns amassos muito louco. Me arrependi de ter casado assim pois depois vi que não tinha mos química no sexo! Casamento acabou por incompatibilidade na cama! Tenho uma filha e no momento certo ela saberá e decidirá se espera ou não!
02/05/2020 20h42
É só não beijar.
02/05/2020 20h38
Simples: casem logo.
anônima
02/05/2020 19h50
Com certeza ele tem desejo. É complicado isso, de namorar alguém que não tem os mesmos princípios seus. Vai chegar uma hora que, ou ele vai pular fora ou vc vai ceder ao sexo ou vocês vão ter que se casarem.
anônima
02/05/2020 19h39
Concordo com o @Malamute em partes.