Eu irei enfim ter meu canto, minha casa, meu lar. E irei comprar numa área onde está sendo vendido vários apartamentos "Privês" São apartamentos de no máximo 1 andar, sem condomínio e com Cisterna e caixa de água independerdes por apartamento e eu bati em 2 que estão dentro do meu orçamento.

O Primeiro é Lindíssimo, com várias janelas, uma varanda bonita e com 2 banheiros (Uma suíte), só que os banheiros são minúsculos, tão minúsculos que não dá pra colocar Box, a pia fica por fora dos banheiros, mas é um lindo apartamento, o que pesa pra mim é a questão do banheiro e a questão da vaga de garagem que é muito apertada e eu e meu namorado temos carro e moto que teria que caber em uma única vaga, dá, mas é bem sofrido, mal tem espaço pra abrir as portas do carro.

O outro apartamento tem o mesmo estilo, com área de serviço independente igual o primeiro, as vagas são mais amplas, achei a sala pequena, possui varanda igual o outro, cabe tranquilamente o carro e a moto lá mas tem uma coisa que pesa pra mim que é o fato de não ter suíte, eu não gosto que estranhos tomem banho no meu banheiro (Estranhos são amigos meus, amigos do meu namorado, parentes) Acho banheiro algo muito íntimo e com uma suíte + um banheiro não teria problema em receber visitas e tal.

Eu não sei se eu aceito o problema do banheiro pequeno e da vaga apertada ou se aceito vaga maior com local pra por a moto e apenas um banheiro.

O que você levaria em consideração? Os apartamentos ficam um do lado do outro e na mesma localidade com uma diferença de 3 mil de um pra outro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/05/2020 19h40
eu iria pela suite mesmo apertada só não entendi a pia pra fora do banheiro
eles respondem
anônimo
02/05/2020 19h41
Não compraria agora, nos próximos meses os valores vão cair