Eu e meu namorado somos cristãos, ontem ficamos sozinhos pela primeira vez, eu fui ajudar ele em um projeto de curso. Aí 23:00h eu ia embora, ele me pediu um beijo, a gente deu um amasso depois eu falei que precisava ir.
Ele já tinha uma vida sexualmente ativa antes de se converter. Eu não!

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/05/2020 20h13
Moça se ele for um homem ainda jovem, ele já olha pra vc pensando em sexo. Na mente dele já te comeu em todas as posições possíveis, principalmente por ser seu namorado.
anônimo
02/05/2020 19h46
Vc é a anonima da pergunta anterior não é?
eu já respondi a pergunta anterior.
02/05/2020 19h49
É óbvio que ele quer transar.
anônimo
02/05/2020 19h52
Tb quero tou na mesma que seu namorado!
anônimo
02/05/2020 20h04
Isso é muito estúpido, o pau ficando duro e buceta ficando molhada e nada acontecendo. O sujeito tendo que se masturbar depois de te encontrar, puta que parou, que coisa chata. Chupa logo essa piroca.
elas respondem
02/05/2020 19h53
Bem provável.
Deve ter ficado com o pau td babado... tenso*! Mas se ele se converteu, deve ter se consolidado na crença/preceitos e tal.
anônima
02/05/2020 19h51
Nossa, de novo isso?
O passado sexual do seu namorado só está te deixando ainda mais louca pra liberar, confessa.
Se ele quiser sexo que diferença faz? Vai quebrar o voto de castidade por causa dele? Que tipo de fiel vc é?
anônima
02/05/2020 19h52
Talvez.
02/05/2020 20h07
Coitado.