Hoje eu estava deitada assistindo TV e de repente meu coração começou a disparar, fiquei suando frio, trêmula, pensei até que eu fosse morrer nunca tinha me acontecido isso antes. Me digam se já aconteceu com vocês e o que fizeram parar se manter calmos mediante essa situação

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/05/2020 19h58
Sim. Tenho síndrome do pânico.
anônimo
02/05/2020 19h59
Sim já tive um ataque de panico
enquanto lia uma historia em quadrinho
veio pensamentos terriveis na minha mente
deu um desespero enorme na alma
só passou quando minha mãe e minha vó oraram por mim
anônimo
02/05/2020 19h59
Crises de ansiedades /: meditar né ?! /:
anônimo
02/05/2020 20h00
Sim, e só a maconha me fez melhorar, Deus abençoe a maconha
elas respondem
02/05/2020 19h57
Não sei dizer. Passei por algo, não sei se chegou a ser uma crise de ansiedade.
anônima
02/05/2020 19h58
Não, mas tenho amigos que tiveram :'(
Um foi para no hospital e outro tinha um remédio para acalma-lo