Programe uma saída entre vocês dois e se declare .
Tudo que os rapazes citaram aí acima é válido ,reforçando chegue com cautela,mande algumas indiretas desde agora rs . Boa sorte rapaz ;) .
eles respondem
13/07/2014 20h43
Você é minha amiga, mas quero que seja minha namorada. Simples assim... rsrs' brincadeira... Diz que quer conversar com ela, mas não a chame para um lugar que, se você for rejeitado, passe vergonha. Chame ela pra uma praça, parque... nunca perto dos amigos em comum, ou de outras pessoas... só vocês dois têm que saber disso...
anônimo
13/07/2014 22h29
Do mesmo jeito que tu da em cima das outras gurias, não tem essa, ela é minha amiga, não existe uma verdadeira amizade entre homem e mulher, ambos estão suscetíveis a se apaixonar, isso é fato!, o problema real sempre parte da guria, que dificulta toda a situação, e a aproximação, mas se gosta kra, corre atrás, de em cima, jogue indiretas, demonstre outros sentimentos por ela, mas não faz sorrindo como se fosse brincadeira, você pode até começar com uma brincadeira e tal, mas vá sério!!, garanto que logo, logo ela estará na sua amigo!, Boa sorte@!@
13/07/2014 23h24
Deve dizer algo com muita cautela. Pq vc pode terminar o papo sem amiga e sem namorada. Mas vc tem que ser esperto e analisar o melhor momento e local pra falar algo, quem sabe com pequenas demonstrações vc consiga algo....acho tenso chegar chegando na lata. kkk Boa sorte doutor. :)
anônimo
14/07/2014 13h56
Você não deve dizer isso a ela. A não ser que queira tomar um fora!

Fique com ela...deixe as coisas acontecerem naturalmente...

Se você tiver desesperado por causa dela sua chance é zero!