Às vezes, eu digo a ela que achei alguma mulher que passa na hora bonita para ser sincero, para dizer que não escondo nada dela, mas a minha atenção fica sempre voltada para a minha namorada. Ela costuma sempre notar quando eu fico envergonhado quando acho que alguma mulher que passou é bonita, e há algumas situações em que eu realmente fico olhando para alguma mulher no momento, que eu acho bonita que passa perto de mim e dela, em algumas oportunidades, pois existem mulheres que realmente são provocantes. Eu não faço isso pensando em ter algo especial com a outra mulher.
O que acontece é que minha namorada fica com baixa auto-estima, pensando que eu fico achando que as outras mulheres são mais bonitas que ela, mesmo eu dizendo que não e dando satisfações, além de ela ter uma ideia falsa de que se eu me sinto incomodado em fazer algumas coisas no corpo dela que podem parecer um pouco nojentas, é porque eu não acho que ela é bonita, atraente o suficiente, e que eu faria no corpo dessas outras garotas (mas eu sinto um certo nojo pela ideia de mistura de fluidos corporais, mesmo em mulheres muito bonitas). Ela diz que eu a trato bem, que eu sou muito bom com ela, e que até dou realmente a minha atenção a ela de forma prioritária, mas ela acaba ficando com essas ideias fixas, sobretudo essa última. Ela não me força a fazer essas "coisas nojentas", quando eu tentei fazer algumas vezes, ela não se sentiu satisfeita, porque sentia que eu estava tentando agradá-la, e eu transparecia certo incômodo. Ela diz que não quer que eu faça essas coisas. Por favor, respondam apenas se forem dar algum concelho.

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/05/2020 20h56
A cegueira não vem junto com o namoro, natural que você continue achando outras mulheres bonitas. Certeza que tem homem por aí que a tua namorada também acha bonito. A questão é: pq você insiste em ficar falando isso pra ela sabendo que ela não curte?

Acho que você tem que ter semancol. Achar bonita tudo bem, só não pode perder o pescoço olhando pra outra mulher sabendo que tua namorada tá do teu lado.
anônima
02/05/2020 21h06
Você não acha que está sendo desrespeitoso com ela, em ficar fazendo esse tipo de coisa na rua quando está ao lado dela, MESMO ELA SABENDO QUE NÃO GOSTA dessa atitude? Parece ser um tipo de atitude imatura da sua parte, parece querer vê-la mal ou vê-la se importar. Sinceramente, esse tipo de atitude só piora a situação da autoestima da guria. Não tem problema nenhum achar mulheres bonitas ou olhá-las, desde que seja algo discreto. Ora essa... falar pra namorada que a guria que acabou de passar é bonita... coisa de gente sem noção! O ideal seria não fazer esse tipo de coisa quando está na companhia dela, fala sério... não é impossível. Respeite ela, você não está fazendo sua parte.
anônima
02/05/2020 23h19
Amigo, só PARA de falar ok? Toda mulher sabe que por aí existem mulheres mais bonitas e tal, mas a gente não quer saber que vcs também acham isso. Para de falar disso na frente dela, se a incomoda. E que coisas nojentas seriam essa?
03/05/2020 01h22
Acredite, a sua namorada tb continua achando os outros homens bonitos, a questão não é achar bonito ou não, é a sua postura.. vc gostaria que ela te falasse sobre outros homens? Acho que não neh? É só se colocar no lugar dela
anônima
03/05/2020 01h25
Por essas coisas que sou a favor das mulheres trair o Boy, a desgraça nem disfarça.
anônima
02/05/2020 23h12
Sinceridade é uma coisa, abuso moral, falta de respeito e empatia é outra. Você tem necessidade doentia de destruir a auto estima da sua namorada para se sentir melhor. Tenho pena dela.
eles respondem
02/05/2020 20h42
Meu conselho é deixar de ser tapado, se ela ja mostrou que n gosta para de falar porra
02/05/2020 20h43
Para de olhar para as mulheres da rua,tenho certeza que vc tbm ficaria com baixa autoestima se sua namorada vivesse falando que acha aquele cara gostoso
anônimo
02/05/2020 21h43
Seguinte: encontar beleza nos outro é normal , o complicado é transformar isso em desejo... A sua namorada precisa amadurecer mais , então não existe ninguém no mundo bonito além dela?

E será que ela tbm não tem o direito de achar outros homens bonitos?
02/05/2020 20h34
Que "coisas nojentas"? Fiquei até curioso.
20/04/2021 10h55
Complicado