Eu vinha conversando com um rapaz, e a uns 6 dias atrás eu mandei uma mensagem pra ele a tarde e eu percebi ele bem frio, a noite esperei ele falar e ele não falou também deixei de mão, uns 6 dias depois eu postei um status (engraçado) no meu insta e ele respondeu com carinha de risos eu apenas curti, no dia do trabalhador ele postou um status de "Feliz dia do trabalhador" e eu o desejei feliz dia do trabalhador ele me agradeceu e perguntou como eu estava eu respondi que bem ele colocou um emoji de mão agradecendo e eu perguntei como ele estava ele visualisou e até hoje não me respondeu, será que é desinteresse ou ele não percebeu?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/05/2020 22h19
Sim.
elas respondem
02/05/2020 22h05
Ele não quer falar com vc ,simplesmente. Manda ele se foder e vai atrás de outro amiga.
anônima
02/05/2020 22h21
Que cara chato.