10.8K  31/07/2018 22h16

Bom, me sinto muito sozinha, minhas amigas todas estao na facul e trabalham e eu faço cursinho (q é bem vazio) e não trabalho, ou seja, saio pouco de casa, portanto não conheço ninguem

Estou me sentindo muito carente e nao vejo alternativa, queria alguem pra matar essa carencia, nunca usei o tinder pois nao queria conhecer alguen atraves desses apps mas não vejo outra saida
Sera q no meu caso o jeito é usar o tinder mesmo?
As pessoas me acham bonita, vejo moços me olhando mas nenhum deles chega em mim

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/05/2016 16h42
Nao se sinta errada por usar o Tinder: nele existem muitas pessoas decentes sim, e isto você pode ver tanto pela aparência da pessoa, suas fotos e principalmente pelo papo. Marque umencontro em um lugar público, descontraído, um shopping, um bar legal pra beber algo no fim de tarde e boa sorte. Pessoas ruins tem em qualquer lugar, e boas também,inclusive no Tinder, que muitas vezes é usado por pessoas mais tímidas ou que não gostam de sair na night.
anônimo
31/07/2018 22h15
Quem usa Tinder só procura aparência.
Se vc for feia, esquece Tinder.
O mais engraçado é que depois saem dizendo que não ligam pra aparência
anônimo
31/07/2018 22h16
Qual a sua idade e em que estado/cidade mora? Talvez dê um match por aqui mesmo.
31/01/2018 17h22
O problema é que a maioria dos caras que usam tinder, só querem pra chumbolinar, no teu estado psicológico atual não compensa, já está carente, primeiro cafajeste que arrepiar contigo, tu vai ficar pior ainda, chorando na cama.
Recupera sua confiança primeiro, depois faz o experimento.
31/05/2016 14h41
Pq vc nao sai com suas amigas, vao passear por ai, mané tinder...
anônimo
31/05/2016 15h03
Não.
anônimo
01/02/2018 17h43
Tinder é gostoso! Mas pelo que li no seu caso você está precisando de uma baladinha! Procure um hobby que você possa fazer e que você goste! Pois você precisa conhecer gente nova ter novas energias!
Não deixe felicidade na mão de um relacionamento, procure fazer uma (capoeira, vôlei, natação) entre para um grupo de jovens de igreja ou algo do seu agrado!
Sua autoestima vai aumentar, vai criar novos amigos etc! Relacionamento saudável na minha opinião vem quando estamos nos sentindo bem com nós mesmo!
31/07/2018 22h13
Não vejo o tinder com bons olhos...afinal nenhum aplicativo de relacionamento! Ja instalei o tinder duas vezes no meu celular e foi duas grandes burrices...Conheci mulheres bonitas, porem, todas problematicas com algum passado sempre mal resolvido...até em psicólogo ja passaram. E outra sao mulheres que fizeram muitos contatos...seus whatsapp sempre com muitos nomes de homens...isso deixa qualquer um com os pés atrás com receio de estabelecer um relacionamento realmente serio pq tudo fica muito estranho e nao passa segurança (homem tb gosta de sentir segurança para investir). Eu nao tive orientacao e conselhos...mas se tivesse tido, nao teria instalado o Tinder!
elas respondem
31/05/2016 16h13
Moça,

Já falei aqui uma vez...Odeio este preconceito e "achismos" relacionacionados a aplicativos como o Tinder...Conheci meu ex nele e era um homem decente...Muito fácil julgar quem usa, esquecem que em todo lugar existem pessoas boas e ruins...Vai que você acabe por conhecer alguém que se sinta solitário como você...

Aconselharia como todos a tentar primeiro sair com suas amigas mais se não pode...

Eu mesmo comecei a usar porque estava me sentindo desanimada e sem vontade de sair com meus amigos...Cada um deve fazer o que for mais adequado a sí e sendo bastante cuidadosa sempre.
anônima
31/01/2018 17h14
No tinder 95% querem sexo só o restante querem namoro, mais esses que sobram sempre são aqueles caras carentes, cheios de complexos que se fazem de vitima, dizendo que ninguém quer, ai caras assim deve sair correndo sem olhar para trás.
Odeio gente que se vitimiza
anônima
31/05/2016 14h03
Eu tenho o Tinder, mas é pra dar risada mesmo. Aqui em na minha cidade, o Tinder é uma derrota, mas eu tenho uma amiga que conheceu um cara por lá.
Eu acho melhor você sair com as suas amigas, vai que você encontra alguém?
anônima
31/01/2018 17h17
Gosto p conversar mas só! É muita propaganda e pouca ação . E qdo tem ação, geralmente somem.
anônima
31/05/2016 14h03
Se tu quer sexo, sim.
anônima
31/01/2018 17h06
Observando