A gente discutiu ontem e não estamos nos falando muito...
Ele fica online o tempo inteiro.
Devo perguntar alguma coisa? Estamos distantes há 3 meses, pois vim estudar em outro estado (por 6 meses).
Isso está me deixando desconfiada...

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/05/2020 23h12
perto do chifre e longe do pau...
elas respondem
02/05/2020 23h20
Ele pode estar entrando pra te vigiar, assim como está fazendo com ele.
Se vc tá com vontade de falar, fala.
02/05/2020 23h21
Vish namoro a distância é complicado mas na dúvida mande mensagem pra ele... tente puxar conversa, talvez você descubra alguma coisa
02/05/2020 23h29
Confia mais em vc!
Ele pode estar fazendo coisa boa ou coisa ruim, consciência dele! E vai por mim, se for coisa ruim vc descobre logo, sempre tem alguém que conta
anônima
02/05/2020 23h35
Eu terminaria.