1.08K  31/05/2016 20h28

eles perguntam
6 1
elas respondem
31/05/2016 15h05
Olha vou tentar esclarecer.
Beleza é diferente de atração física.
1 - Por exemplo, eu sinto atração física por loiros com olhos claros (podem eles ser feios).
2 - Não sinto atração física por morenos (pode ser o caiuã reymond, que não me dá vontade de nada).
Obs. Apesar de entender que o caiuã reymond é mais bonito que a maioria dos homens normais com estas características ( loiros de olhos azuis ), não sinto-me atraída por ele.
Então sendo feio ou bonito, o que importa é atração sexual. ok?
anônima
31/05/2016 14h55
Que pergunta é essa? Olha o tanto de homem feio com mulher bonita por ai
31/05/2016 15h20
Pela milionésima vez: beleza (ou a falta dela) não é, pura e isoladamente, o que determina alguém a ter interesse por outrem.
31/05/2016 16h35
É meio nada a ver esse papo 'homem feio' porquê beleza é bem relativa. Já vi muito homem zoando outros por serem feios, quando na verdade nem eram. Eu gosto de homens baixinhos e magrinhos, muitas mulheres acham esse tipo feio, já eu acho feio homem bombado. Gosto é algo muito pessoal, não dá pra generalizar as coisas.
anônima
31/05/2016 20h28
O problemas dos "feios" é a insegurança... não a aparência em si. O último cara por quem eu fiquei a fim me disse que não se acha bonito, eu sei que ele não é o padrão que a mulherada corre atrás, mas acho ele um gato, não mudaria nada nele, a não ser a falta de atitude... hehe
anônima
31/05/2016 17h00
Onde é q feio ou bonito ta em primeiro lugar?
eles respondem
31/05/2016 15h04
O que é ser feio e o que é ser bonito? tem que estar no elenco da malhação?