Ele sempre tem uma crítica a fazer, enquanto eu tento ser gentil, tento respirar fundo mas eu chego no limite e brigo, ele me chama de louca e que não pode falar nada que ofende. Tipo hoje, ele tava sendo grosseiro comigo o dia todo, quando fiz uma brincadeira, ele ficou puto e disse que o pano que eu tinha dado pra ele tirar pó dos móveis, tava sujo e que ao invés de limpar tava sujando mais. Eu fiquei chateada mas fiquei quieta, porque eu sei que a intenção dele foi me magoar e ele ficou perguntando o que foi e eu disse, aí ele ficou falando que não pode falar nada que já ofende e assim foi a discussão. Eu estou de saco cheio de me esforçar pra ser legal com ele e só tomar patada e quando reajo, ele joga tudo que faz por mim na minha cara e que eu fico brigando por coisas idiotas, que eu surto a toa, que eu sou louca.
Eu sempre tento agradecer tudo que ele faz pra mim, mas eu tô exausta de me dedicar pra agradar ele tambem e só levar patada, eu tô me sentindo muito mal e to me sentindo um lixo, parece que nem desejo ele tem por mim mais. O que eu faço?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
02/05/2020 23h31
Você ficou chateada porque ele disse que o pano que tu deu estava sujo e que iria sujar ainda mais os móveis, é isso mesmo Brasil? Me explica isso direito, porque se foi só isso, você é fresca demais e ta reclamando por pouca coisa.
anônima
02/05/2020 23h22
Mandava procurar uma melhor se n está satisfeito.
02/05/2020 23h25
Continua com ele até ficar traumatizada e dps n conseguir mais se relacionar com ngm .
Pq no seu relacionamento já tá acabado,vc só tá empurrando p n terminar,qt mais vc empurra mais ele vai te incomodar e acabar com a sua autoestima.
anônima
02/05/2020 23h28
Amiga só te digo uma coisa: Pula fora dessa relação. Isso tem tendências abusivas e se vc deixar, vai ficar presa nisso. Você não tá louca de se sentir incomodada... Um cara que te crítica o tempo todo, mas quando vc reclama é VOCÊ que é a louca?? Fala sério. Você tem que se impor. Fala pra ele que ele tá sendo um escroto de merda contigo, e se ele continuar com esse discurso barato, Cai fora. Pela sua saúde emocional e mental. Uma pessoa que te ama de verdade não faz vc se sentir um lixo. Eu vivia um relacionamento assim, o cara queria que eu fosse perfeita, ele me cobrava pelo jeito que eu falava, jeito que eu me vestia, o jeito que eu arrumava meu cabelo e etc. Quando eu reclamava, ele surtava. Dizia que eu tava sendo incompreensível com ele, que ele só queria o "meu bem", se fazia de coitado e eu me sentindo uma merda. Mas a minha vida tava sendo sugada, eu não era mais EU, entende? Esse sentimento não é certo, vc não precisa tentar agradar ele o tempo todo, não é obrigação tua. Por favor, sai dessa. Sério mesmo.
02/05/2020 23h25
A separação existe
anônima
02/05/2020 23h29
Deixa esse bosta.
aff
02/05/2020 23h30
Termina.
anônima
02/05/2020 23h30
O que você faz? Larga esse bocó.