Ele tem praticamente a altura do cantor Stromae. Não sei se vocês conhecem !
E tipo, ele tava brincando comigo; perguntando se eu aguento tomar água kkk, e eu tava pensando comigo mesma se vou aguentar o pênis dele.

elas perguntam
1 9
eles respondem
02/05/2020 23h42
Eu tbm tenho um pauzão, só coloco a metade pra não machucar...
elas respondem
02/05/2020 23h54
Normal se você ter referência visual do pênis dele. Altura n significa nada.
A questão de aguentar, não é necessariamente um fator q depende Só de vc. Por exemplo, se vc têm o colo (útero)baixo independe do tamanho do pênis, da estrutura do cara...mas da forma q ele transa...na penetração, posição..pode ser sofrível, vc pode não aguentar.
Assim como ter um bb, não é a mesma coisa de penetrar um pênis na vagina. O corpo leva meses pra sair um bb, ele se prepara. Assim como seu útero, seu líbido, devem estar devidamente preparados, contudo, isso Depende tbm do seu parceiro.
Ficar receosa com um pênis dotado, normal, mas n deve(ria) ser um empecilho para tentar encara-lo, obviamente com confiança no seu parceiro.
anônima
02/05/2020 23h41
Aguenta sim, mulher aguenta um bebê inteiro que dirá um pau.
anônima
02/05/2020 23h42
Também pensava kkkk cabe um bebê aí, vai entrar
anônima
02/05/2020 23h41
Aguenta, sim.
anônima
02/05/2020 23h41
hahaha, eu amo o Stromae. Faz falta na música. Você é baixinha?
02/05/2020 23h43
kkkkkkkk
boa sorte amiga
aff
02/05/2020 23h43
Sim, vc aguenta.
03/05/2020 01h21
Aguenta sim.
anônima
03/05/2020 09h59
Talvez sim..
Depende se teu útero é baixo ou não..
Caso não seja..
já vi um Exercício que, se chama Kegel (Não sei como escreve rsrs) Que é contrair os músculos da ppk.
Que ajuda o seu colo ficar, mais alto..daí n machuca tanto na penetração. :)