Eu pedi para um garoto gringo na internet... sabe... me ensinar um idioma. Já estamos com 1 ano e alguns meses conversando e ele me ajudando mas agora ele me fala que sou uma amiga muito importante, ele se esforça em me ajudar (não cobra nada) e também ele já me falou que gosta de seus amigos. E o que me deixa confusa é que quando eu preciso de algo ou até comento, ele pergunta quanto é, pergunta se eu quero aquilo mas nunca aceitei nada dessas coisas, até porque eu não quero ser esse tipo de amiga meio que interesseira. Recente eu perdi meu notebook que eu usava para estudar e trabalhar, comentei com ele. Ele me disse que vai dar o dele da maçazinha (eu não sei se ele quer realmente me dar por querer ou se é por desfazer do produto) mandará pro meu endereço. Eu quase não aceitei até porque eu pesquisei e achei muito caro (não era de se esperar). Ele é carinhoso, educado, gentil mas ao mesmo tempo é tímido e fechado.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/05/2020 23h48
Ele conhece a fama das brasileiras
02/05/2020 23h52
Eu acho que ele é um velho Sugar Daddy.
anônimo
02/05/2020 23h57
Certo, qual a pergunta?
elas respondem
anônima
02/05/2020 23h47
O que você pretende fazer diante dessa situação?

O que você quer entender sobre isso tudo?
anônima
02/05/2020 23h49
E qual a dúvida?
anônima
02/05/2020 23h53
Veja o canal sobrevivendo na Turquia , mulheres são enganadas cuidado
anônima
02/05/2020 23h51
Ele deve ser carente (e ter dinheiro tbm talvezx)
anônima
03/05/2020 00h01
Um MacBook não é muito barato mesmo.
Mas qual sua dúvida?
Precisa de algum conselho?