ele disse que sim, como agir agora ? ( agente esta ficando só, a 16 dias e tbm tem o fato q ele acabo um relacionamento a poco tempo )

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/05/2016 14h59
Vocês estão ficando só a 16 dias, e você já pergunta isso pra ele? Você não é namorada dele, e não te interessa isso. Porque já está cobrando isso dele? É normal ele ficar com outras é muito início.
Não achei legal você ter feito essa pergunta não.
Como agir? Acho que você não deve fazer nada. Se está legal ficar com esse rapaz continue, e espere um tempo razoável pra ver pra onde isso está caminhando. Até lá, nada de cobranças. Ele não fez nada de errado.