Tenho mais de 21 personagens, mais de 10 cenas arquivadas, e 3 roteiros de historia em quadrinho que estava sendo desenvolvido, mais arquivei tudo.
O motivo é que eu estava vendo os filmes da marvel e alguns quadrinhos deles, e percebi que o universo deles é muito melhor, tem muita coisa pra se explorar. Confesso que achei desnecessario esta criando historias em quadrinhos, sendo que já existe duas grandes editoras que é a Marvel e a DC
eu parei de escrever ontem.
o que acham? devo continuar com o meu universo ou desistir disso?
O meu universo de super herois valoriza mais o Brazil, eu queria fazer algo pra valorizar mais o pais, pq não temos quase nada aqui, sempre vemos tudo de fora. Confesso que estou desanimado em continuar com isso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/05/2020 00h07
Qual a sua idade? Eu também ficaria desanimada, mas veja o que você já produziu, não jogue tudo fora assim.
06/05/2020 12h07
"O motivo é que eu estava vendo os filmes da marvel e alguns quadrinhos deles, e percebi que o universo deles é muito melhor, tem muita coisa pra se explorar."

Mas é claro! Eles provavelmente têm uma mega produção e anos de tradição, pesquisas, gente que estuda isso a mais tempo, etc.. Isso não é pra te "desprezar" ou algo assim.
Não seja tão hm.. "firme" com você. Pra algumas coisas acredito que a gente tem que ser mais firme mesmo, determinado, objetivo, mas nesse caso aí, não tem muito sentido, sabe? Você ta comparando o que fez, que deve ser ótimo, mas, ainda assim, comparando com editoras que estão aí a anos! É claro que elas vão parecer muito melhores pra você. Não tem pq nem faz muito sentido e nem faz bem essa comparação, sabe? Não se ponha em sofrimento assim..
Você é você! Chega até ser injusto consigo mesmo você se cobrar ou achar que é inferior a eles sendo que são situações bem diferentes...
Acredite: pra quem tem 20 anos e não tem apoio de editora ou empresa ainda, você ta bem na frente!

E sobre a ideia de valorizar o país: muito interessante. Pelo que você falou, parece ter futuro no ramo!
anônima
03/05/2020 00h12
Continue. Vai que um dia tu fiques rico... Vai poder pisar em todo mundo, já pensou nisso?
eles respondem
anônimo
03/05/2020 00h11
Cara, isso é um excelente exercício para sua mente, acho melhor você se aprofundar nisso, os seus quadrinhos podem não serem conhecidos pelo público, mas essa experiência pode te abrir outros caminhos.