Me sinto assim as vezes com meu relacionamento , ele só fala de trabalho dos projetos pessoais , claro falo dos meus também mas vamos fazer dois anos juntos e não temos nem um plano em conjunto, ele as vezes só comenta Ah a gente poderia morar juntos antes de casar pra ver como é ... Mas tbm só foi uma vez .... As vezes acho que tô perdendo tempo com uma pessoa que vê o relacionamento como um adjacente na vida dele se tiver bom se n tiver bom tbm...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/05/2020 00h20
COmo assim?
anônima
03/05/2020 00h23
Se vcs terminarem ele nao pode parar a vida dele da mesma forma q vc nao pode parar a sua, mas fale sobre morar justo e coisas do tipo converse com ele...
03/05/2020 00h24
Chegou a falar sobre isso com ele?