Vemos que através da era digital, muitas pessoas tem se prendido a meios inúteis de comunicação, e deixado de lado o crescimento intelectual, ler um livro ( construtivo ) se atualizar em diversos temas, buscar conhecimento e preparação para uma boa qualificação no mercado de trabalho.
Podemos ver a escassez de bons profissionais na área de saúde pessoas que se formaram e não estão preparados para atuar em seu ofício.
A internet tem prendido vários talentos em coisas inúteis, bem vindo a era digital.

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/05/2020 00h27
Uiii, a kid copiou isso de algum lugar p passar a impressão que é "adulta e inteleCtual". rssr
03/05/2020 00h26
Sla,isso parece muito aqueles textos sentimentais de facebook...
anônimo
03/05/2020 12h04
A Era digital é uma puta duma bosta...
03/05/2020 15h09
Acho que é mais uma questão de distração, de hedonismo do que da era digital.
O digital amplia essas características, mas acho que sempre tivemos um resquício delas... E perdemos o controle agora e estamos razoavelmente do jeito que vc falou
anônimo
03/05/2020 15h13
Obs
elas respondem
anônima
03/05/2020 00h27
Depende do modo que é usado. Eu gosto de seguir quem tem algo para acrescentar, gosto de assistir video aulas e etc... a ferramenta é perigosa para pessoas que querem viver na ignorância e na futilidade.
anônima
03/05/2020 11h57
Fingindo que é inteligente
anônima
03/05/2020 00h30
O brasileiro médio sempre foi burro. Não é culpa da internet, não.
anônima
03/05/2020 00h27
Sim é algo necessário q poucos falam e trabalham pra se aprimorar
anônima
03/05/2020 00h33
Não tem sido tema de grande abordagem. Pouco se fala disso.
anônima
03/05/2020 12h02
Eu não penso assim. Hoje temos muito mais acesso à informação do que alguns anos atrás. Só não aprende quem não quer.