Estudei com um menino por 2 anos(2 e 3 ano do ensino médio), ano passado(último ano) percebi um interesse dele por mim! ficava me olhando e começou a se aproximar de mim, mas por sermos tímidos nenhum chegou no outro. Quando decidi demonstrar interesse ele passou a estudar no período da noite... Adicionei ele no facebook mas nunca mais nos falamos, ele só visualiza meus status.
Passado 6 meses que não o vejo, ainda penso nele, não sei se é carência(nunca gostei de ninguém) ou se sou apaixonada por ele, só sei que ele atualizou o status do facebook: "em um relacionamento sério" e isso me deixou triste. Tem 2 meninos querendo namorar comigo, mas só penso nele. Me ajudem!

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/05/2020 01h36
@Maarianiss

Não queria ser duro e frio com você mas sinceramente... ou você tira a sua duvida, se declarando para ele, ou desencana e escolha BEM um dos dois que quer namorar com você, isso é se você tiver interesse por que namorar apenas para esquecer é um grande erro e uma crueldade.

Vocês passaram dois anos estudando juntos, aparentemente apenas no ultimo você notou e desenvolveu um interesse por ele, infelizmente nem um dos dois tiveram coragem e vontade o suficiente para quebrar a timidez.
Apos você adicionar ele no Facebook ele continuou sem reação, e você aparentemente não fez nada para mudar isso, claro que deve ter tentado dar alguma indireta mas nem sempre isso funciona.
O fato dele colocar um status de "relacionamento" faz com que suas chances sejam minimas, se ele realmente estiver em um relacionamento você não deveria nem tentar mas se isso vai te fazer bem e de tirar essa duvida seja forte e chame ele para uma conversa, comece perguntando se ele realmente esta em um relacionamento e se tiver pense bem antes de se declarar mas o faça se achar que é imprescindível para sua paz.

Se ele não quiser nada com você, por estar namorando, não fique triste, saiba que as coisas são assim, você sabe que é interessante, bonita, e atraente, se não fosse não teria dois loucos para namorar com você, então levante a cabeça e tente enxergar se um deles merece uma chance, deixe que alguém interessante tente te fazer feliz.

Não perca seu tempo se amargurando e pensando em um relacionamento que não ocorreu, é muito trise e cruel, eu falo isso por experiencia própria, não quero que você sofra desnecessariamente por falta de experiencia.

Se precisar conversar mais sobre isso com um estranho estarei disponível, é só me chamar no PV sem segundas intenções.

Seja feliz, você merece.
08/06/2020 23h59
Conseguiu superar ele?
anônimo
09/06/2020 00h04
Só não diga que gosta dele!
acredite não diga, isso vai te deixar mais triste
experiencia propria aqui
09/06/2020 00h09
Acontece, n sei no que ajudar
anônimo
09/06/2020 00h15
Namorou algum dos outros dois?
elas respondem
anônima
03/05/2020 00h35
Você deu bobeira, agora já era ele já está em um relacionamento. Melhor deixar quieto e partir pra outro.
anônima
03/05/2020 00h37
E eu achando que quem visualiza status é porque está a fim.
anônima
03/05/2020 00h34
ixi, esperou d+. Não tem como ajudar, vc pode se declarar para ele kkk mas n acredito que ele vai largar a namorada n
anônima
09/06/2020 21h05
Ainda não está tudo perdido, Mari. Apenas se declare para ele, ou então... Continue nesta situação tão desconfortável.