Vcs gostariam se a sua companheira as vezes, do nada, chegasse te abraçando, pegando no seu dito cujo e falando que querem ele dentro dela.. tipo vc ta lá de boa, cozinhando, lendo, dormindo, e ela chega e comeca a te tocar assim.. vcs gostariam? Ou preferem que seja de forma mais gradativa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/05/2020 00h41
Se eu não tiver fazendo nada importante, ficaria deveras feliz com isso.
03/05/2020 00h41
Não que seja ruim isso, mas porra, minha hora da leitura e de dormir são sagrados, gosto de paz e tranquilidade rsrs...

Cozinhando, jogando game, tomando banho, e etc... tranquilo, ai é bom.
anônimo
03/05/2020 00h42
Acho q prefiro deixar as coisas esquentarem mais devagar, já pegar direto no pau é meio agressivo