1.13K  03/02/2019 09h35

Ouvir dizer que homens reclamam entre si que a mulher esta mais paqueradora "roubando " a função do homem de a paquerar...ao mesmo tempo observo caras que preferem mulheres de atitudes, será que não sabem o que querem?
não sendo machista, mas prefiro mil vezes ser paquerada do que ir lá e xavecar o cara, o entanto sem desmerecer as outras que agem o oposto de mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/05/2016 20h32
Eu gosto quando uma chega em mim. Não vejo problema nenhum nisso. As pessoas gostam de complicar demais as coisas. Como não é de costume, muitos olham pra isso com maus olhos. Os machistas dizem que é o "papel" do homem ter a iniciativa sempre. O que discordo completamente.
anônimo
01/06/2016 14h06
acho legal ter atitude de ambas as partes,porque as vezes parece que voce tá falando com a parede...tem que haver interação,sintonia!
31/05/2016 17h04
Cade essas paqueradoras? Infelizmente nao vi nenhuma...
31/05/2016 17h40
Onde é que tem essas paqueradoras? Me diz aí que eu quero ir pra esse lugar.
anônimo
03/02/2019 09h35
podem não estar, mas se as feministas querem tomar nosso lugar, terao de ficar, ou a especie vai acabar aos poucos
elas respondem
31/05/2016 17h22
Nunca vi nenhuma mulher chegando ne um cara
31/05/2016 20h37
Muitos lugares que vou, muitas vezes o cara não chega, olha varias vezes e nada, não acho feio uma mulher tomar atitude e chegar no cara. Se for interessante e atraente, tem que chegar, o que tem a perder? Haha
01/06/2016 01h11
Nem preciso chegar, os caras chatos já ficam em cima o tempo todo
01/06/2016 14h02
Foi para os homens, mas sim, eu acho que a mulherada anda perdendo a linha. Em qualquer balada voce vê isso... Meninas praticamente agarrando homens à força.