Somos ficantes, raramente ele manda msg sempre eu que tomo a iniciativa .Quando eu mando mensagem ele responde super fofo,fala que quer me ver mais rápido possível tem reciprocidade.Ele manda msg as vezes
Por que nunca puxa assunto sempre eu?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/05/2020 01h16
Casual e suas...
03/05/2020 01h18
Ele não tá interessado.
Quando tu chama ele te trata bem pra você não se sentir mal.
Esquece dele,se ele estivesse interessado te chamaria pra sair,conversaria mais com você.
elas respondem
03/05/2020 01h12
Amiga, fuja
03/05/2020 01h14
Pq ele não está muito interessado
03/05/2020 01h15
Pode ser tanto timidez quanto outra coisa..

Aconteceu comigo por um tempo. Não era ficante, mas ele dizia que queria ficar comigo, mas praticamente só eu chamava, quando eu chamava, né, e não tocou mais no assunto sobre ver.. e aí respondia de boa, mas depois não deu né
Tenta ver se no caso dele é timidez ou sinal de desinteresse